O acidente envolvendo Ford Ka branco e a Honda CG Titan verde ocorreu ontem à noite, na rodovia federal, entre os municípios de Guarantã do Norte e Matupá. João Pedro Aragão Cardoso, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o boletim de ocorrência, um segundo ocupante da motocicleta foi socorrido, em estado grave, e encaminhado ao hospital municipal de Guarantã, onde foi entubado.
No automóvel estavam dois homens, o condutor realizou teste de bafômetro, constatando 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quantidade inferior ao mínimo de 0,34 mg/L que caracteriza embriaguez ao volante.
Ao serem questionados, os homens relataram que o carro seguia pela rodovia sentido Guarantã, quando a motocicleta teria tentado ultrapassá-los. Neste momento, o condutor teria perdido o controle da direção e tentado desviar da moto, porém os veículos acabaram indo para a mesma direção, havendo colisão. A versão é apurada pela polícia.
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para análise do local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.
Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres, segundo informou a funerária Pax Memorial, de Guarantã do Norte.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


