João Rodrigues da Cruz, 44 anos, morreu, ontem à noite, em um acidente na MT-358, rodovia que liga Tangará da Serra ao município de Nova Olímpia. Ele pilotava uma YBR vermelha, nova e ainda sem placa, quando se envolveu em uma colisão frontal com um GM Corsa preto.
O impacto foi tão violento que a moto pegou fogo posteriormente. João não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do carro seguia no sentido Vila Olímpica – Distrito de Progresso e a motocicleta, no sentido oposto. Os ocupantes do automóvel não tiveram ferimentos.
O perito Antônio Magalhães explicou, à Rádio Pioneira, que o laudo final sobre a causa do acidente ficará pronto após alguns dias de trabalho. “O perito busca vestígios para tentar dar uma base científica ao acidente. Vamos procurar levantar quais as velocidades desenvolvidas e quem pode ter dado causa ao acidente. A análise final sempre demanda um tempo maior, mas a princípio, alguém invadiu a pista contrária”.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.
(fotos:Rádio Pioneira)