PUBLICIDADE

Motociclista morre em colisão com ônibus em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: arquivo pessoal)

Eduardo Feitosa da Silva, de 21 anos, faleceu em acidente, hoje, com moto e um ônibus de transporte escolar, esta manhã, no distrito de Primavera (123 km de Sinop).

O jovem foi atendido pela equipe do PSF do distrito e encaminhado ao hospital regional de Sorriso, mas não resistiu ao quadro clínico. A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.

Em nota, a prefeitura informou que o ônibus realiza transporte de professores até a escola do distrito, nenhum dos passageiros foi ferido e prestou condolências à família e amigos de Eduardo.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal para necrópsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento.

Conforme Só Notícias já informou, na BR-070, houve acidente com morte de pastor, esposa e dois filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...

Curto-circuito causa incêndio em residência em Sinop

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio, neste fim...
PUBLICIDADE