sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclista morre em colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O acidente entre uma Honda Biz prata e um VW Gol branco ocorreu na rua das Avencas, no cruzamento com Sucupiras, no bairro Jardim das Violetas, ontem à noite, por volta das 23h40. Rodrigo Caceres da Silva, de 19 anos, que estava na motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a motorista do carro, de 54 anos, disse que seguia pela avenida sentido ao centro, e quando chegou no cruzamento houve a colisão frontal com a motocicleta. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas.

Ainda de acordo com o documento policial, o jovem não portava nenhum tipo de documento na hora do acidente. Os policiais pesquisaram no sistema a placa da motocicleta e descobriram o endereço do proprietário no bairro Jardim Celeste.

Na residência conversaram com o proprietário e foram informados que a moto estava com seu funcionário. Ao ir até o local indicado pelo homem o empregado relatou que havia emprestado a motocicleta para o jovem.

Com o impacto, a parte frontal do carro ficou bastante danificada e a moto destruída. Rodrigo será velado na funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas e o sepultamento é neste domingo às 16h30

(Atualizado às 16h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Automóvel esportivo é destruído ao pegar fogo em rodovia de Mato Grosso

As chamas consumiram um VW Puma GTE amarelo, hoje...

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Cuiabá lidera, Rondonópolis é 2º e Sinop 3º na geração de empregos

A geração de empregos no Estado, em fevereiro, foi...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...
PUBLICIDADE