sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Motociclista morre em colisão com caminhonete na BR-163 em Sinop; vítima identificada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 14h21 - foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O acidente envolvendo a Yamaha Factor roxa e a Toyota Hilux branca foi, há pouco, na BR-163 nas proximidades do rio 15. Equipes de resgate da concessionária estão no local e constataram o óbito do motociclista, identificado como João Carlos Ferreira Bastos, 47 anos. Não foi confirmado onde ele residia.

A versão inicialmente apurada é que ambos trafegavam pela rodovia sentido ao Camping Club, quando o veículo realizou conversão para entrar em um pátio e, então, houve a colisão. O veículo teve a lateral esquerda dianteira amassada com o impacto, já a moto ficou com danos na parte dianteira.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e a Polícia Rodoviária Federal. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso em Sinop após jogar gasolina em hotel e ameaçar atear fogo 

Um homem foi preso pela Polícia Militar, esta tarde,...

Viatura da PM capota após colidir com carro em avenida de Sinop

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e...

Grupo da UFMT promove ações de acolhimento para pessoas em luto

O Grupo de Acolhimento e Pósvenção ao Suicídio (GAPS)...
PUBLICIDADE