O acidente foi, há pouco, na rua das Guabirobas esquina com avenida dos Ingás, no Jardim Paraíso 2, envolvendo uma caminhonete Hilux preta e uma moto Yamaha Crypton, preta. O motociclista Marcel de Medeiros Mourão, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Nas redes sociais, a mãe confirmou. “Descanse em paz meu guerreiro filho amado, vai deixar muitas saudades, te amarei além da vida”, publicou. Ele era advogado e consultor financeiro. A Ordem de Advogados do Brasil, subseção de Sinop, emitiu nota de pesar. “Externa com profundo pesar o falecimento do advogado Marcel de Medeiros”.
A dinâmica do acidente passa a ser apurada. A caminhonete estaria trafegando pela avenida e a colisão foi no cruzamento com a rua. Câmeras de segurança nas proximidades registraram o momento da colisão.
A Politec fez a perícia e irá apontar a causa e dinâmica do acidente. A caminhonete ficou com lateral dianteira esquerda amassada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres
Conforme Só Notícias já informou, ontem, Monica Alessandra Dick Locatelli, 23 anos, que conduzia uma Honda Biz, faleceu ao ser atingida por um Ford Fiesta, no município de Canarana. Ontem, um grave acidente envolvendo um trator e um caminhão na MT-449, em Lucas do Rio Verde, deixou um ferido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.