sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente com carro e caminhão na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (atualizada 16:38h)

O acidente envolvendo uma Honda CG cinza, GM Classic preto, e um caminhão, marca e modelo não confirmados, ocorreu, ontem à noite, na rodovia federal em Matupá (204 quilômetros de Sinop), nas proximidades da ponte sobre o rio Peixoto. Maycon Douglas Moura Jardim, 29 anos, conduzia a  motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um policial rodoviário federal informou, ao Só Notícias, que a versão investigada inicialmente é que houve colisão entre a moto e o caminhão. Com o impacto, o motociclista sofreu queda e acabou atingido por um carro.

Ainda de acordo com o policial, depois do o acidente, o veículo de carga acabou não permanecendo no local, e por isso, ainda não foi identificado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada para os procedimentos necessários, assim como guarnição da Polícia Militar, que deu apoio na ocorrência.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

De acordo com a funerária Santa Maria, Maycon está sendo velado na capela em Matupá e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira, às 08h00.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecer ações para qualificar adolescentes e enfrentamento a violência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente...

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...
PUBLICIDADE