Adriana Dummer Nascimento, de 33 anos, morreu, hoje, em decorrência do acidente de trânsito ocorrido no dia 19 de novembro do ano passado. A confirmação do óbito foi feita pela Polícia Civil após a mãe da vítima procurar a delegacia para comunicar a morte. A auxiliar-administrativa relatou em redes sociais, mês passado, que havia perdido a perna esquerda.
O acidente aconteceu na estrada Rosália, no km 5 da rodovia MT-140, próximo à curva do Canarinho, e envolveu uma motocicleta Honda CG Titan, conduzida por Adriana, e uma carreta carregada com madeira. Após a colisão, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, onde permaneceu internada até falecer.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a carreta envolvida no acidente seguiu viagem após a batida e parou a cerca de um quilômetro do local, em uma estrada sentido a Santa Carmem. O motorista não prestou socorro à motociclista nem acionou os serviços de emergência.
Ainda conforme o boletim, a carreta foi encontrada ligada e com os pneus furados. Há relatos de que as pessoas que estavam no veículo abandonaram o local em outro automóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente e a conduta do condutor da carreta.
Conforme Só Notícias informou, Adriana chegou a iniciar uma campanha, através da internet, para arrecadar fundos para continuar o tratamento e para iniciar a reabilitação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



