PUBLICIDADE

Motociclista morre após perder controle da moto ao desviar de buraco em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

Lindomar Curvo de Almeida, 41, morreu após perder o controle de sua Yamaha YBR 125 ao desviar de um buraco, ontem, no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande. A vítima estava com uma mulher de 36 anos, que saiu ilesa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, foi detalhado que Lindomar pilotava sua motocicleta pela rua Primavera e, ao efetuar a conversão à direita para acessar a rua Sorriso, no bairro, passou por um buraco na pista e perdeu o controle.

Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher que estava na garupa recusou o atendimento médico.

A ocorrência será apurada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE