Lindomar Curvo de Almeida, 41, morreu após perder o controle de sua Yamaha YBR 125 ao desviar de um buraco, ontem, no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande. A vítima estava com uma mulher de 36 anos, que saiu ilesa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, foi detalhado que Lindomar pilotava sua motocicleta pela rua Primavera e, ao efetuar a conversão à direita para acessar a rua Sorriso, no bairro, passou por um buraco na pista e perdeu o controle.
Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher que estava na garupa recusou o atendimento médico.
A ocorrência será apurada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


