PUBLICIDADE

Motociclista morre em colisão entre carro e moto em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Diogo Vinicius dos Santos Caetano, 19 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente entre uma Honda Titan prata e um Chevrolet Prisma, ontem, no cruzamento das ruas Sete Copas com Amêndoas, no bairro Residencial Buritis. Ele foi encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A versão inicialmente apurada é que o carro trafegava pela rua Sete Copas, enquanto o motociclista seguia pela Amêndoas, quando houve a colisão. Diogo teve ferimentos na cabeça e entrou em parada cardiorrespiratória ainda no local, onde foi encaminhado a unidade de saúde, porém veio a óbito.

Condutor e passageiros do veículo não se feriram. O corpo foi encaminhado para necropsia e não há informações sobre os procedimentos fúnebres até o momento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: começa construção de estacionamento na avenida dos Tarumãs

Foram iniciadas, ontem, as obras de construção do estacionamento...

Duas apostas de Mato Grosso ganham prêmios na Mega-Sena

Apostadores de Cuiabá e Rosário do Oeste acertaram cinco...

Motociclista morre após colisão com carro e poste em Sinop

Um motociclista morreu ontem, após acidente com um GM...
PUBLICIDADE