PUBLICIDADE

Motociclista morre após colisão com caminhonete em Cuiabá

PUBLICIDADE

O motociclista Hélio Inácio de Melo Neto, 18, é mais uma vítima fatal da violência no trânsito mato-grossense e entra para as estatísticas que registram um aumento de 161% nas ocorrências envolvendo mortes nos últimos 8 anos. Somente em 2010 foram 379 mortes. Ele foi atingido por uma S-10 branca, no final da tarde, na avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, região do bairro Altos do Coxipó, e morreu no local.

Informações da Polícia apontam que o motorista da caminhonete perdeu o controle ao tentar efetuar uma ultrapassagem mal sucedida e colidiu de frente com o jovem que retonava do serviço pilotando uma Honda Fan preta. Após a colisão, o motorista da S-10 fugiu do local sem prestar assistência e sem aguardar a presença de policiais.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada de uma equipe da Polícia Civil que agora fica responsável por registrar a ocorrência e prosseguir com as investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) já no início da noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros são acionados e resgatam jabuti em imóvel no Nortão

O jabuti-piranga (Chelonoidis carbonária) foi localizado em área de...

Câmara aprova reajuste para servidores do Judiciário

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...
PUBLICIDADE