PUBLICIDADE

Identificado motociclista que morreu ao colidir com rotatória em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizada às 18h35) )

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Fazer vermelha ocorreu, há pouco, em avenida conectada à principal rotatória do bairro Cidade Alta, localizado às margens da rodovia federal (BR-163). O condutor da moto não resistiu aos ferimentos, conforme o Corpo de Bombeiros, e faleceu. A vítima foi identificada como Magno Martins de Oliveira, de 32 anos.

Segundo versão declarada por testemunhas e repassada pelo sargento Edivan Borges, ao Só Notícias, o condutor “colidiu no meio fio da rotatória, vindo a ser arremessado da moto e bateu contra uma árvore”. Ele foi encontrado já “com lesões importantes no crânio e face, e após ser avaliado pela nossa médica, foi constatado o óbito no local”.

Com o impacto, a Fazer teve danos em parte do painel, retrovisores e lanternas. Foi feito o isolamento da área para a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que conduzirá análises no intuito de averiguar a dinâmica do acidente. Em seguida, o corpo deve ser encaminhado a unidade de medicina legal para os exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT autoriza edital de venda judicial da Santa Casa de Cuiabá

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT)...

Estudantes e professores do IFMT participam da Copa Mundial de Robôs em Salvador

Uma delegação formada por estudantes e professores do Instituto...
PUBLICIDADE