terça-feira, 16/julho/2024
PUBLICIDADE

Motociclista gravemente ferido em acidente no Nortão não resiste e morre no hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Lúcio dos Santos, de 51 anos, faleceu ontem no Hospital Regional Albert Sabin, poucas horas após se envolver no acidente entre uma Yamaha Crypton que ele conduzia com uma Honda CG Fan, na avenida Ariosto da Riva Neto, na região central de Alta Floresta.

Conforme o boletim de ocorrência, a versão preliminar investigada é que “o condutor da motocicleta Honda CG parou na faixa de pedestres, aguardando a travessia de transeuntes”, e foi abalroado pela Yamaha Crypton conduzida por Lúcio e sua esposa que estava de passageira.

Com isso, o casal foi arremessado no asfalto. Lúcio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. A sua esposa foi encaminhada com fratura na região da clavícula. Seu atual quadro de saúde não foi especificado.

Durante checagem às documentações, foi constatado que o condutor da CG estava com a habilitação e o licenciamento vencidos, sendo tomadas as medidas administrativas de multa e apreensão da moto no pátio da secretaria municipal de Transporte.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Alta Floresta onde passara por exames de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE