sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: divulgação)

A violenta colisão envolvendo uma Honda Pop preta e uma GM Ônix ocorreu, ontem à noite, na avenida Mário Raiter com Perimetral Noroeste, no bairro Centro Norte. O motociclista teve ferimentos graves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

A versão apurada é que o carro seguia pela avenida, quando houve a colisão com o motociclista que trafegava na Perimetral. A principal hipótese é que houve uma invasão de pista provocando a colisão.  Agora, as causas e responsabilidades do acidente serão apontadas no boletim de ocorrência.

O impacto foi tão forte que a carenagem da Pop quebrou, assim como o farol, lanterna traseira e o banco se soltou. Já o Ônix também teve danificações na lateral, um pneu estourou, o retrovisor quebrou e o para-brisa trincou.

Em Nova Mutum, conforme Só Notícias já informou, um Mitsubishi Pajero branca, com placas de Sinop, capotou, ontem no início da noite, no quilômetro 607 da rodovia federal. Dois ocupantes ficaram feridos, foram socorridos pela concessionária que administra a via e encaminhados ao hospital.

De acordo com a empresa responsável pela rodovia, quatro pessoas estavam no veículo, mas duas assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE