PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido em colisão com veículo importado em rua lateral da BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Noticías/arquivo)

O motociclista, 41 anos, ficou ferido, foi socorrido pela concessionária que administra a rodovia federal e encaminhado ao hospital regional devido a colisão entre sua Honda Fan preta e uma Land Rover Defender verde, ambas com placas de Sinop, na rua Colonizador Ênio Pipino, Setor Industrial Sul, ontem.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que a versão apurada inicialmente é que os veículos seguiam na mesma direção e, quando o veículo importado foi entrar no pátio de uma empresa, houve a colisão.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do motociclista. As responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, em outro acidente envolvendo um GM Onix branco, e uma Yamaha XT branca, no cruzamento das ruas Beatriz Brioschi e Elisa Borloso Luciano, no Jardim das Acácias, o motociclista, de 37 anos, foi arremessado por cima do carro, teve ferimentos no braço e possível fratura na costela. Não há informações sobre o estado de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem soltura de ouriço capturado na área urbana de Lucas do Rio Verde

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram um ouriço-cacheiro adulto...

Inscrições de seletivo para escolas militares de Sinop e outras terminam esta semana

As inscrições para ingresso de novos estudantes nas escolas...

Sinfra inicia construção de mais sete pontes de concreto na Transpantaneira; R$ 29 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...
PUBLICIDADE