PUBLICIDADE

Motociclista fica ferida após colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito, esta noite, na avenida Joaquim Socreppa, no bairro Jardim Jacarandás. A vítima pilotava uma Honda Biz, quando acabou colidindo com um carro de passeio (marca e modelo não informados).

A vítima foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros e relatou que estava retornando do trabalho, quando o veículo cruzou a preferencial. Essa versão foi registrada e ainda será investigada.

De acordo com o soldado Hartmann, a mulher reclamava de dores no ombro, braço e joelho. “Não houve nada mais grave, como lesão ou fratura. A princípio, os exames de imagem que vão dizer de forma mais aprofundada, mas aparenta só escoriações e luxações em virtude da queda”.

A motociclista foi encaminhada para o hospital regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Curta-metragem produzido em Lucas do Rio Verde é premiado em festival europeu

O documentário Destemidos Pioneiros, produzido em Lucas do Rio...

Sinop: prefeitura empossa 128 servidores aprovados em concurso

A prefeitura de Sinop concedeu, oficialmente, ontem, posse a...

Acidente na BR-163 em Sorriso deixa três mortos

Três homens morreram atropelados, esta tarde, na rodovia federal,...

Homem que morreu em garimpo é sepultado em Sinop

O corpo de Paulo Ricardo dos Santos Lira, de...
PUBLICIDADE