quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclista “enrosca” em fio de internet, cai e fica ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente ocorreu, ontem, na rua das Acácias, na região central da cidade. O motociclista, de 20 anos, precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional para passar por avaliação médica. Não foi informado se ele se feriu gravemente.

A versão apurada é que o motociclista estava trafegando, quando acabou se “enroscando” em um fio de internet que estava baixo e acabou caindo. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e acionar o reparo para evitar novos acidentes.

Conforme Só Notícias já informou, Lucas Marçal dos Santos, de 17 anos, morreu num acidente envolvendo uma moto Dafra Speed vermelha, com placa de Marcelândia, ontem, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. Ele chegou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Ontem, teve uma colisão entre o carro e uma moto, na avenida das Figueiras, próximo ao futuro posto avançado do Corpo de Bombeiros, que está sendo construindo entres os bairros Jardim Europa e Delta. O condutor da motocicleta ficou ferido e precisou ser encaminhado para atendimento médico no hospital.

Duas mulheres também se feriram ontem à tarde, em um acidente entre carro e moto na rua Waldir Doerner, no bairro Industrial Sul. Elas estavam na motocicleta quando foram atingidas pelo automóvel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE