PUBLICIDADE

Motociclista embriagado invade contramão, se envolve em acidente e é socorrido no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 32 anos, estava em uma Yamaha YBR vermelha e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ontem à noite, ao se envolver em acidente com uma Toyota Hilux prata, na avenida Ludovico da Riva Neto, em Alta Floresta. Ele sofreu escoriações e não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista estava em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico, desordem nas vestes, olhos avermelhados e fala desconexa.

Aos policiais, o condutor da caminhonete detalhou que seguia na avenida, quando foi surpreendido pelo motociclista transitando em sua direção pela contramão. Disse que deu sinais, buzinou e chegou a parar a Hilux.

No entanto, como havia outros veículos na lateral da via, não conseguiu desviar e houve a colisão frontal. Com o impacto, ambos os veículos ficaram danificados e a Yamaha foi removida ao pátio da Guarda Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostas de Mato Grosso faturam R$ 168 mil na Mega-Sena

O bolão de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Termina 5ª inscrição em 4 cargos de prefeitura no Nortão; salário até R$ 5,8 mil

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Morre mãe do vice-governador; Mauro e Virgínia manifestam pesar

O governo de Mato Grosso confirmou o falecimento de...
PUBLICIDADE