sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Motociclista é surpreendido por veículo, cai e fica ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre uma Honda XRE 190 prata e o Hyundai HB20 branco ocorreu, ontem à noite, no cruzamento entre avenida das Figueiras com a rua das Azaleias, no centro. O jovem que conduzia a motocicleta, de 21 anos, ficou ferido e precisou ser encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Ele também reclamava de fortes dores nas pernas.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor da XRE seguia pela Figueiras sentido a avenida das Itaúbas e na esquina com a rua das Azaleias, foi atingido pelo carro que teria atravessado de uma vez.

O motorista do HB20 informou à Polícia Militar que dirigia pela Azaleias sentido à avenida das Palmeiras, e quando entrou na interseção não percebeu a moto. Com isso, não conseguiu evitar a colisão.

Ambos os veículos tiveram danos na frente.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros socorreu, no último domingo, quatro vítimas do capotamento de um HB20 branco na MT-140, em Campo Verde (132 quilômetros de Cuiabá). O acidente ocorreu no bairro Vale do Sol, na saída para Chapada dos Guimarães.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE