PUBLICIDADE

Motociclista é socorrido com ferimentos e alega que foi “fechado” por carro em avenida de Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda Titan azul e um carro (marca e modelo não identificados), ocorreu ontem, na avenida André Maggi, próximo ao bairro Maria Vindilina. O motociclista, de 59 anos, teve lesões e foi encaminhado ao hospital regional pelos bombeiros.

Segundo a vítima, o veículo estava em sua frente e ambos trafegavam pela faixa da esquerda. Ao tentar uma ultrapassagem, o condutor da moto alega que foi fechado pelo carro, atingindo sua lateral e caindo.

Ele teve cortes nas pernas e braços. O motorista do carro não prestou socorro e deixou o local. Outros moradores que trafegavam pela área comunicaram os socorristas.

A motocicleta teve o tanque amassado e foi entregue aos cuidados da esposa da vítima.

No final de semana, um motoboy ficou ferido em acidente com carro em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Produção bovina de Mato Grosso cresce 12% e instituto registra “recorde histórico”

O abate e produção bovina registram recorde histórico para...

CDL Sinop realiza sorteio da campanha Amor em Dose Dupla nesta sexta

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sinop realizará nesta...

Bombeiros resgatam tucano araçari-de-bico-riscado em Lucas do Rio Verde

A equipe dos bombeiros resgatou, hoje, um tucano araçari-de-bico-riscado...
PUBLICIDADE