terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Motociclista é socorrido com ferimentos após atingir carreta estacionada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A colisão entre uma Yamaha Crypton e uma carreta Librelato ocorreu, ontem à noite, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Setor Industrial. O motociclista, de 50 anos, foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia federal e encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

O motorista da carreta contou à Polícia Militar que estava dormindo na cabine da carreta, quando escutou uma pancada forte. Ao descer, encontrou o motociclista. A carreta estava com a documentação regular e foi liberada. A moto foi apreendida.

Conforme Só Notícias ja informou, ontem de madrugada, um Honda Civic também atingiu a traseira de uma Scania que estava estacionada na rua João Pedro Moreira de Carvalho. O motorista, de 21 anos, ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

A versão é praticamente a mesma. O motorista da carreta informou aos policiais que estava dormindo no veículo, quando escutou um forte barulho do carro atingindo a Scania. Logo em seguida, acionou o resgate para ajudar o jovem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE