PUBLICIDADE

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente envolvendo o Ford Fiesta e a Honda Shadow foi, esta manhã, na rotatória entre as avenidas Alexandre Ferronato e Integração, no setor Industrial. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento com escoriações e dores nas costas. 

A versão inicialmente apurada é que o carro trafegava pela Integração, já a moto seguia na Alexandre Ferronato sentido UFMT, quando houve a colisão. Com o impacto, a moto teve o garfo e pneu dianteiros retorcidos, além de guidão danificado. O carro teve danos na lateral esquerda dianteira. 

Conforme Só Notícias já informou, sete crianças foram socorridas após micro-ônibus tombar em rodovia na região de Primavera do Leste, ontem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE