PUBLICIDADE

Motociclista é socorrido após colisão com caminhão em Sinop; motorista fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 28 anos, foi socorrido pela equipe médica da concessionária responsável pelo trecho e encaminhado ao hospital regional, ontem à noite. O acidente envolveu uma Honda Titan preta e um caminhão de marca e modelo não identificados, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do bairro Alto da Glória. Seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas que estavam no local relataram que houve colisão entre os dois veículos, mas desconheciam a dinâmica. O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro, indo sentido centro. A motocicleta teve danos por toda a estrutura. O caso é investigado.

Conforme Só Notícias já informou, uma Yamaha Crypton e GM Cruze se envolveram em um acidente no bairro Setor Industrial, em Alta Floresta , ontem à noite. A condutora da moto foi socorrida com fraturas nos braços e pernas pelo Corpo de Bombeiros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre dois carros em Sinop deixa gestante ferida

Uma colisão entre um Volkswagen Voyage branco e um...

Casa pega fogo em Sinop; vizinhos e bombeiros apagam incêndio

Uma residência no bairro Novo Horizonte pegou fogo hoje...
PUBLICIDADE