PUBLICIDADE

Motociclista é socorrida em estado grave após colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto:Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente envolvendo uma Honda Biz verde e um Fiat Uno preto foi, há pouco, no cruzamento das ruas Amélia com Tamareiras, no Jardim Maringá II. A vítima foi socorrida pelos bombeiros, em estado grave, com sangramentos no rosto, na boca e inconsciente.

De acordo com uma fonte, o condutor do automóvel relatou que trafegava pela rua Amélia e ao se aproximar do cruzamento parou, mas não notou a motocicleta que seguia pela Tamareiras. Quando o homem avançou para atravessar, houve a colisão entre os veículos.

O Uno teve o capô amassado, para-choque e farol direito quebrados, ficando com parte do radiador exposto. A moto teve a parte da frente danificada.

Na última sexta-feira, faleceu um homem ferido em acidente com moto na rua João Pedro de Carvalho, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: moto desgovernada atinge poste e condutor é hospitalizado

O acidente de trânsito com uma Honda Start vermelha...

Catedral de Sinop celebra na próxima 5ª Missa dos Santos Óleos

A Diocese Sagrado Coração de Jesus realizará na próxima...

Encontrado em rio de MT corpo de homem que desapareceu durante pescaria

O Corpo de Bombeiros localizou, esta manhã, o corpo...
PUBLICIDADE