PUBLICIDADE

Motociclista é socorrida em colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo a Honda Biz e o Fiat Uno foi, no final da manhã, no cruzamento das ruas Nogueiras e Avencas, na área central. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento.

A versão inicialmente apurada é que a moto trafegava pela Nogueiras sentido avenida das Itaúbas e o carro seguia sentido Júlio Campos, quando houve a colisão. Com o impacto, a vítima se chocou com o para-brisas do carro.

A moto teve a estrutura frontal arrancada, e danos nas laterais, já o carro teve o retrovisor e farol direitos e para-brisas quebrados, além do para-choque danificado.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi socorrido após perder o controle, atingir meio-fio e cair na BR-163. Em Sorriso, um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em violenta colisão entre carro e moto, esta manhã, na região central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa danos na sacristia de igreja matriz em Mato Grosso

As chamas provocaram estragos às instalações de uma paróquia...

Raoni segue na UTI em Sinop e médicos destacam quadro delicado, mas estável

O cacique Raoni Metuktire, uma das mais importantes lideranças...

Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina contra dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) instituiu hoje...
PUBLICIDADE