PUBLICIDADE

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente em Sinop

PUBLICIDADE

O fato ocorreu, ontem à tarde, no cruzamento das ruas João Pedro Moreira de Carvalho (lateral à BR-163) e José Gonçalves, no bairro Jardim Umuarama 2. Em uma Honda CG Titan 150 preta estavam o condutor, 40 anos, e a passageira, 34 anos. Já o Fiat Strada branco tinha como motorista um homem de 44 anos, que não se feriu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o piloto e a passageira da moto foram encaminhados ao Hospital Regional com alguns ferimentos por uma equipe de socorro da concessionária da rodovia federal. O atual estado de saúde deles não foi revelado.

O motorista da Strada relata, segundo o boletim, que estava na rua João Pedro Moreira de Carvalho sentido centro quando o motociclista saiu da rua José Gonçalves. A primeira via é a preferencial. Ele afirmou que não teve como evitar o acidente.

Já o condutor da moto disse que estava parado em frente a uma lanchonete no cruzamento entre as duas vias e quando entrou na rua João Pedro Moreira de Carvalho para ir em direção ao bairro Alto da Glória foi atingido pela Strada. As versões passam a ser investigadas.

A Strada ficou bastante danificada na parte frontal. Já a moto teve danos mais consideráveis, segundo o boletim de ocorrência. Ambos os veículos foram encaminhados ao pátio de uma empresa de guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...

Bombeiros fazem captura de arara que ‘invadiu’ casa em Alta Floresta

A Arara-canindé (Ara ararauna) foi encontrada no interior de...
PUBLICIDADE