PUBLICIDADE

Motociclista é internado com fratura ao bater em carro estacionado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 45 anos, que estava numa Honda Biz, foi socorrido com fratura no braço esquerdo, pelo Corpo de Bombeiros, ontem à noite, ao se envolver numa colisão com um veículo de passeio (marca e modelo não informados), na rua Itanhangá, no bairro Parque das Araras.

A vítima detalhou, para a Polícia Militar, que seguia pela via e acabou derrapando ao fazer uma conversão, a moto saiu da via e atingiu a traseira do carro, que estava estacionado.

Pedestres, que presenciaram o ocorrido, rapidamente prestaram ajuda ao ferido e comunicaram o caso à equipe de resgaste. A vítima foi levada ao hospital.

A Biz ficou com o pneu e roda da frente empenados. O veículo teve parte do para-choque traseiro amassado.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop uma Honda Pop vermelha e Toyota Etios se envolveram, há pouco, em colisão no cruzamento da avenida dos Ingás com rua Açaís, nas proximidades do  Jardim Imperial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer

Preta Gil, cantora, atriz, apresentadora e empresária, morreu neste...

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE