PUBLICIDADE

Motociclista é internado após se acidentar em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda Titan ocorreu, ontem à noite, na rodovia estadual (MT-208), próximo ao perímetro urbano de Alta Floresta. O condutor da moto, que se queixava de dores e diversas lesões na região das pernas, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor seguia sentido a cidade, acabou se desequilibrando na curva e caiu. O estado de saúde atual da vítima não foi detalhado no boletim. Com o impacto, a moto teve o tanque, pneus, rodas e lanternas danificadas. Terceiros que passavam pelo local comunicaram a equipe de resgate.

Conforme Só Notícias já informou, em Guarantã do Norte, um motociclista acabou morrendo em colisão com carro na área urbana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério aprova novo programa de residência em medicina veterinária na UFMT Sinop

A criação da nova residência em diagnóstico por Imagem...

Mulher desaparece ao tentar atravessar rio a nado em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou o desaparecimento da moradora, de...

Arara ferida é resgatada por morador no Nortão

O exemplar de arara-canindé (Ara ararauna) foi entregue ao...

Colíder: dois ficam feridos em colisão entre moto e caminhonete

O acidente de trânsito envolvendo uma GM S10 preta...
PUBLICIDADE