PUBLICIDADE

Motociclista é hospitalizada após colisão com caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

O acidente de trânsito entre uma Honda Biz Branca e Toyota Hilux prata ocorreu, ontem à tarde, na avenida do bairro Setor D, em Alta Floresta. A condutora da moto, de 29 anos, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o condutor da caminhonete alegou que iniciou manobra de conversão para acessar uma rua adjacente. Nesse momento, teria colidido frontalmente com a motociclista, que vinha no sentido oposto e acabou sendo arremessada no asfalto.

O impacto fez com que as carenagens frontais da Biz fossem totalmente danificadas e a roda da frente chegou a ficar presa no outro veículo. Já a Hilux teve partes como o para-choque, capô e faróis avariados. O proprietário da caminhonete prestou auxílio à ferida e comunicou o resgate.

Tanto a moto quanto a caminhonete estavam com a documentação regularizada e foram liberados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça marca data para julgar acusado de matar homem em Sinop

A justiça de Sinop marcou para 1° de setembro...

DNIT divulga prazo para concluir obras em rodovia de Mato Grosso onde asfalto cedeu

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou...

MP ajuiza ação contra reeleição ilimitada de mesa diretora em câmara no Nortão

O Procurador-Geral de Justiça, Rodrigo Fonseca Costa, ingressou com...

UFMT abre 1,8 mil vagas remanescentes em cursos superiores em Sinop e mais cidades

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o...
PUBLICIDADE