PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto às margens de rodovia em Nova Mutum; polícia investiga acidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de José Francisco Marinho da Silva, de 39 anos, ontem à noite, nas proximidades da rodovia estadual (MT-249) em Nova Mutum. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada por moradores e uma guarnição deslocou para averiguação.

O cadáver, que já estava em estágio inicial de decomposição, foi encontrado caído às margens da via e juntamente com sua moto. Foi verificado que seguia até um assentamento “sem terra”, sentido a São José do Rio Claro. A principal hipótese é que tenha se acidentado no local.

A área foi isolada para avaliação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado aos procedimentos de necropsia, que irá confirmar a causa da morte. O caso passa a ser apurado pela delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

GAECO faz operação e mira prostíbulos usados para lavagem de dinheiro em Sinop

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado...

Inscrições em seletivo com mais de 20 vagas em prefeitura no Nortão terminam dia 28

A prefeitura de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop)...

Associação propõe estacionamento rotativo gratuito e mais 930 vagas no centro de Sinop

Dirigentes da Associação dos Proprietários do Centro Comercial de...

Sorriso: movimentação de passageiros no aeroporto se aproxima de 40 mil

A movimentação de passageiros no aeroporto de Sorriso segue...
PUBLICIDADE