PUBLICIDADE

Motociclista é arremessado ao perder a direção e atingir meio-fio em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo

O condutor de uma Honda Bros, de 27 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito, na avenida Maranhão, nas proximidades do bairro Mãe de Deus, foi encaminhado ao hospital regional de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de Sinop).

Ele detalhou, para a Polícia Militar, que seguia sentido ao bairro Liberdade. No trajeto, perdeu o equilíbrio numa curva e acabou acelerando em direção ao meio-fio. Com o impacto, ele foi arremessado na calçada. Pedestres, que presenciaram o ocorrido, auxiliaram o ferido e comunicaram a equipe de resgate.

A Bros teve o pneu, roda, lanterna e setas danificadas na batida. Em outro caso, o condutor de um Fiat Argo bateu na barreira de proteção, numa ciclovia do bairro Rota do Sol, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor morre em acidente envolvendo 6 carretas em rodovia de Mato Grosso

O motorista Namir Bernardes Ferreira, de 50 anos, morreu...

Alta Floresta licita compra de mais de 550 aparelhos auditivos para pessoas de baixa renda

A prefeitura de Alta Floresta abriu processo de credenciamento,...

Sinop: começa concretagem de blocos da estrutura de viaduto na BR-163

As obras do viaduto que está sendo construído no...

Motociclista fica ferido após bater em monte de britas em Sorriso

Um homem ficou ferido esta noite após sofrer um...
PUBLICIDADE