quarta-feira, 9/julho/2025
PUBLICIDADE

Motociclista é arremessada em colisão com carro em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O acidente entre o Hyundai HB20 e a Honda Biz, ambos brancos, ocorreu esta manhã, na rotatória entre as avenidas Brasil e Nações, no bairro Parque dos Buritis. A condutora da moto, de 19 anos, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros.

Devido a hematomas nos braços e pernas, ela foi estabilizada e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação posterior. Não há mais informações sobre o atual quadro clínico.

Testemunhas relataram aos socorristas que um dos veículos adentrava a rotatória quando houve o choque com o outro. A motociclista chegou a ser arremessada num canteiro às margens.

O HB20 teve parte de seu para-choque e faróis avariados. Já a Biz ficou com danos parciais no tanque, luzes de seta, lanternas e retrovisores.  Terceiros acionaram os serviços de resgate.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE