PUBLICIDADE

Motociclista desvia de buraco, é atropelado por caminhão e morre em MT

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, ontem à tarde, na MT-270, a cerca de 30 quilômetros de Rondonópolis. Reginaldo Ferreira de Almeida, 42 anos, conduzia uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) quando teria tentado desviar de um buraco na pista, invadiu a pista contrária, perdeu o controle e caiu. Um caminhão Mercedes-Benz azul vinha no sentido contrário e o atropelou.

Esta versão foi repassada pelo motorista do caminhão. Ele disse ainda, de acordo com o Agora MT, que tentou parar o veículo e evitar o acidente, mas não conseguiu. As informações repassadas por ele ainda serão analisadas pelas autoridades competentes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Ele trabalhava como guarda e morava em São José do Povo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE