O motociclista Adão Agostinho de Almeida, de 47 anos, morreu após um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Fan e um veículo VW T-Cross, ontem à noite, na MT-010, a cerca de 20 quilômetros de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).
De acordo com boletim da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do motociclista, que apresentava trauma na região da cabeça, no local do acidente. O condutor do carro, também de 47 anos, permaneceu no local e apresentou a versão que seguia de Sorriso para Cuiabá, onde buscaria a esposa no dia seguinte, e trafegava a cerca de 100 km/h quando a motocicleta teria atravessado a pista, ocasionando a colisão.
Ainda segundo o boletim, durante o atendimento da ocorrência, a filha da vítima compareceu ao local e informou à polícia “que o pai havia ingerido bebida alcoólica antes de sair com a motocicleta”. Segundo ela, Adão “foi advertido para não seguir viagem, mas deixou o local mesmo assim, em direção a Rosário Oeste”.
A Polícia Civil foi acionada, seguida pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos periciais. O condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


