PUBLICIDADE

Motociclista colide na traseira de carro em Sinop e fica ferida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre uma Honda Biz branca e um Toyota Cross preto foi ontem, na avenida da Saudade, no centro. A motociclista, 22 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico. Não foi divulgado o seu estado de saúde. 

Consta no boletim de ocorrência, que a condutora do carro, de 50 anos, relatou que trafegava na avenida da Saudade, quando percebeu que a motocicleta havia colidido na traseira do automóvel. Em seguida, percebeu a queda da vítima e prestou socorro. O carro teve danos na parte traseira e a motocicleta ficou com a frente danificada.

Conforme Só Notícias já informou, uma Yamaha Neo colidiu na traseira de um Toyota Corolla, ontem à tarde, no cruzamento das avenidas Embaúbas e Sibipirunas, no centro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Sinop

O grave acidente foi registrado esta noite no cruzamento...

Incêndio destrói gerador de energia em área de captação de água em Sorriso

Um incêndio destruiu um gerador de energia estacionário localizado...
PUBLICIDADE