PUBLICIDADE

Motociclista colide em meio-fio e morre em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

O homem identificado como Leandro de Sales, de 38 anos, morreu ontem por volta das 23h30 após acidente de trânsito na avenida Projetada 1, no bairro Belvedere. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.

Na análise preliminar, foi constatado que ele perdeu o controle de um Honda Biz e colidiu no meio-fio. Não foi encontrado vestígios de um possível segundo veículo envovlido. A vítima utilizava capacete aberto e apresentava ferimentos graves no rosto. O corpo foi encontrado ao lado da motocicleta e do meio-fio.

O local foi periciado pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) e o boletim registrado pela Polícia Civil, que seguirão com as investigações para confirmar a causa e dinâmica do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, neste domingo houve acidente entre moto e carro em Sinop e uma mulher morreu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Defesa Civil faz mapeamento de áreas de risco em Colíder

A Defesa Civil realizou, na semana passada, entre os...

Caminhonete capota e mulher morre em Lucas do Rio Verde

O capotamento de uma Toyota Hilux ocorreu, ontem à...

Motociclista morre em grave colisão com carreta em Sinop; vídeo

O condutor de uma Honda Fan morreu, há pouco,...
PUBLICIDADE