sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Motociclista cai em rodovia estadual em Sorriso, é atingido por carreta e morre

PUBLICIDADE

Osvaldo Pinheiro, 35 anos, faleceu, esta tarde, pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional em estado gravíssimo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ele pilotava uma Honda CG Fan preta quando sofreu um acidente, na MT-242, no perímetro urbano do município.

Testemunhas disseram que ele trafegava pela rodovia estadual sentido BR-163. A versão que passa a ser investigada é que ele teria tentado ultrapassar um veículo e como percebeu que não daria tempo tentou voltou para sua pista. Neste momento, atingiu um carro e caiu na pista.

Uma carreta, que seguia no sentido oposto, não conseguiu desviar do motociclista caído e o último eixo deste veículo passou em cima do corpo dele. Os bombeiros fizeram o resgate.

O motociclista seria morador do bairro Rota do Sol. A polícia solicitou exame de necropsia e vai apurar as causas do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...

Ex-jogador da seleção de vôlei morto a tiros é sepultado em Várzea Grande

O corpo de Everton Fagundes Pereira da Conceição, de...

Identificada jovem que morreu após grave acidente em Sinop

A Gerência de Identificação de Sinop confirmou, ao Só...

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...
PUBLICIDADE