José Domingos de Oliveira (idade não confirmada) caiu no rio Verde, esta manhã, ao tentar atravessar uma ponte, que liga o município à comunidade da Morocó. Ele conduzia uma Honda Bros quando perdeu o controle devido as falhas na estrutura, que é de madeira.
Algumas pessoas que passavam pela localidade conseguiram resgatá-lo. Ele não ficou ferido apesar de assustado. A moto foi parar no fundo do rio e deve ser retirada, ainda hoje, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Na semana passada, na mesma região, ocorreu um caso parecido. Uma Honda Biz azul era pilotada por Igor Sales da Silva, 21 anos, que tinha como passageira sua mulher e sua filha recém-nascida. Igor contou que estava seguindo sentido Comunidade de Morocó e ao tentar atravessar uma ponte de madeira sobre o rio, o pneu dianteiro enroscou em uma fresta da estrutura. A mulher e a criança acabaram se desequilibrando e caíram da moto, ficando sobre a ponte. Desgovernada, a moto acabou caindo no rio e o motociclista conseguiu se segurar, ficando pendurado.
“Eu me assustei [com o pneu prendendo na fresta] e a minha intenção era tirar a moto do local. Tentei erguer o guidão, mas acabei acelerando. Rapidamente me joguei. Nisso a moto caiu no rio e eu fiquei pendurado na beirada da ponte. Consegui subir novamente e logo em seguida chegou meu sogro que vinha atrás e viemos para a cidade”, relatou Igor.