PUBLICIDADE

Motociclista bate na lateral de carro e é socorrido com ferimentos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo um Toyota Yaris branco e uma Honda Titan preta foi, ontem à noite, na rotatória entre a avenida dos Jacarandás e rua dos Cajueiros, no bairro Setor Industrial Norte. O motociclista, de 18 anos, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o registro policial, a moto trafegava pela Jacarandás sentido Centro, e o carro seguia pela Cajueiros quando houve a colisão na rotatória. O piloto tentou desviar, mas atingiu a lateral esquerda do automóvel.

O jovem relatou aos policiais que estava indo a aula para tirar a primeira habilitação. Devido a vítima não possuir carteira de habilitação e a placa de identificação estar ilegível, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do guincho.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde um homem foi socorrido após acidente na BR-163 envolvendo um Fiat Strada e uma Yamaha roxa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Uso do FGTS para pagar dívidas no Desenrola começa dia 25; governo estima R$ 8,2 bilhões

Os trabalhadores poderão consultar, a partir do próximo dia...

Sinop: obras da nova sede da Guarda Civil chegam a 70% de conclusão

A nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM) já...

Governo de MT reajusta adicional de insalubridade em mais de 35%; diárias também aumentam

O governador Otaviano Pivetta assinou, hoje, dois decretos atualizando...
PUBLICIDADE