PUBLICIDADE

Motociclista bate na lateral de carro e é socorrido com ferimentos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo um Toyota Yaris branco e uma Honda Titan preta foi, ontem à noite, na rotatória entre a avenida dos Jacarandás e rua dos Cajueiros, no bairro Setor Industrial Norte. O motociclista, de 18 anos, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o registro policial, a moto trafegava pela Jacarandás sentido Centro, e o carro seguia pela Cajueiros quando houve a colisão na rotatória. O piloto tentou desviar, mas atingiu a lateral esquerda do automóvel.

O jovem relatou aos policiais que estava indo a aula para tirar a primeira habilitação. Devido a vítima não possuir carteira de habilitação e a placa de identificação estar ilegível, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do guincho.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde um homem foi socorrido após acidente na BR-163 envolvendo um Fiat Strada e uma Yamaha roxa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher tem perna amputada após colisão de carro e moto

O acidente entre um Fiat Palio e a motocicleta...

Casal ferido após acidente entre carro e moto em Sinop

A motocicleta Honda CF 125 e o veículo de...

Motociclista que morreu na MT-220 no Nortão será sepultado neste domingo

Sanderval Moreno de Castro, de 33 anos, faleceu, hoje,...

Estudante de medicina de Mato Grosso é encontrada morta em Rondônia

A estudante de medicina Anna Gabriela Bach de Oliveira...
PUBLICIDADE