PUBLICIDADE

Motociclista envolvido em acidente com carro é hospitalizado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Fernando Itamir)

Uma Honda Titan preta e o VW Gol branco se envolveram em colisão, ontem à noite, na rua Antônio Sgarbi, no bairro Alto da Glória. O condutor da moto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional Jorge de Abreu, pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima apresentava um traumatismo craniano leve, além de fraturas na clavícula e perna direita, mas seu atual quadro clínico não foi especificado. As informações inicias são de que os veículos seguiam em sentidos diferentes quando houve a colisão lateral.

O motociclista chegou a bater contra o para-brisa do carro e ser arremessado no canteiro lateral. A moto ficou com alguns amassados no tanque, enquanto o automóvel teve danos frontais. Terceiros prestaram auxílio aos envolvidos e acionaram o resgate.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura abre inscrições de seletivo em Lucas do Rio Verde; salários de R$ 5,8 mil

A partir desta terça-feira (21), estarão abertas as inscrições...

Lançado Festival Educarte para alunos da rede estadual de MT com premiação

A secretaria estadual de Educação publicou hoje o edital...

Homem é atropelado por moto em via lateral da BR-163 em Sinop

Um homem foi socorrido, há pouco, após ser atropelado...
PUBLICIDADE