sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclista atinge cerca e morre na rodovia Sinop-Santa Carmem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Francisco Alves da Silva, 26 anos, morreu durante a madrugada em um acidente na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem. A principal suspeita é que a vítima pilotava uma motocicleta Honda XRE branca, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu os pilares de concreto da cerca de uma fazenda.

Segundo o registro feito pela Polícia Civil, a vítima foi encontrada já em óbito. Os investigadores constataram que Francisco se deslocava sentido Santa Carmem e os indícios apontam que estava em alta velocidade. Os policiais também registraram que os sinais na pista indicam que o motociclista deslizou por aproximadamente 50 metros, antes de atingir a cerca.

“Os sinais em um dos pilares também evidenciam que ele bateu a cabeça com grande impacto e acarretou a quebra do capacete em várias partes, causando fraturas expostas no rosto da vítima”, registraram os policiais, no boletim de ocorrência.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deve apontar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A funerária Luz e Vida informou que Francisco é velado no memorial da empresa, no centro, e o sepultamento será neste sábado, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE