terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocicletas colidem com carreta na BR-163 em Sinop e três ficam feridos

PUBLICIDADE

A colisão entre uma carreta e duas motocicletas, uma Honda CG Titan e outra Honda Biz, ambas de cor preta, foi registrada, esta manhã, na BR-163, ainda no perímetro urbano de Sinop. De acordo com testemunhas, a carreta se preparava para fazer uma conversão, quando os motociclistas, que trafegavam no mesmo sentido, acabaram a atingindo.

Após o impacto, uma das motocicletas acabou indo parar embaixo da carreta e ficou bastante danificada. Dois jovens estavam na Honda Biz e outro pilotava a CG Titan. Os três ficaram feridos e foram socorridos por equipes da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia federal, e Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Hospital Regional, com suspeitas de fraturas e diversos ferimentos. O estado atual de saúde deles não foi informado.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e registraram o acidente. Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão, que passa a ser apurada. A versão contada por testemunhas ainda não é oficial e será investigada. 

(foto: José Carlos Araújo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...
PUBLICIDADE