PUBLICIDADE

Moto vai parar embaixo de picape após colisão em avenida de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente entre uma Fiat Strada Working branca e uma Yamaha Crypton preta ocorreu hoje de manhã, na avenida das Nações, próximo ao bairro Parque das Américas. A condutora da moto, de 27 anos, foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

Foi verificado, durante a avaliação inicial, que a vítima apresentava cortes contusos em ambas as pernas. No entanto, não há mais informações sobre o atual quadro clínico.

Testemunhas relataram à Guarda Civil Municipal (GCM) que os veículos seguiam por diferentes vias quando houve o choque lateral. A moto chegou a ficar sob o automóvel.

Tanto a Strada quanto a Biz tiveram danos parciais. Terceiros comunicaram o ocorrido à equipe de resgate.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras da nova prefeitura alcançam 27% e prefeito destaca ganhos para Sinop

A prefeitura de Sinop informou hoje que as obras...

Concessão do transporte coletivo em Sorriso será analisada em audiência pública

A concessão do transporte coletivo municipal pautará uma audiência...

Inscrições do Superchef da Educação terminam domingo em MT; prêmios de até R$ 9 mil

Os profissionais da alimentação escolar da Rede Estadual de...
PUBLICIDADE