PUBLICIDADE

Moto pega fogo em colisão com carreta e dois jovens morrem no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Os jovens identificados como Mateus Feitosa dos Santos, de 21 anos, e Victor Hugo Fernandes da Silva, 18, morreram em um grave acidente envolvendo uma Volvo FH 540 e uma Honda CG, ontem, na MT-246, em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o local do acidente fica cerca de 5 km da ponte do rio Paraguai. Aos policiais, o amigo dos jovens relatou que eles estavam vindo de um pesqueiro, sentido Barra do Bugres e “teriam ingeridos bebidas alcoólicas”.

Durante o trajeto, tentaram realizar um ultrapassem e colidiram frontalmente com a carreta que trafegava no sentido contrário. Com a batida, a moto pegou fogo. Os dois jovens morreram no local, enquanto o motorista foi encaminhado para a unidade de saúde porque estava em estado de choque.

A Politec e Polícia Civil foram acionadas para análises e investigam a causa e dinâmica do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos miss e mister terceira idade em Lucas do Rio Verde

O Clube do Idoso Alegria de Viver de Lucas...

Captação de órgãos feita em Mato Grosso vai beneficiar cinco pacientes

Pela segunda vez, desde a fundação, o Hospital Municipal...

Carro capota em rodovia e jovem é socorrido em Alta Floresta

Um jovem de 21 anos foi socorrido após capotamento...
PUBLICIDADE