quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Moto pega fogo e jovem morre em violenta colisão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

O acidente envolvendo uma moto (marca e modelo não confirmados) ocorreu, hoje de madrugada, na MT-419 em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Marcos Garcia Rodrigues, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não foi informado se algum passageiro do veículo chegou a ficar ferido. A versão apurada é que houve uma colisão frontal. O impacto foi tão violento que a moto pegou fogo e ficou destruída. O carro saiu da pista e foi parar em uma vegetação às margens da rodovia. As causas e responsabilidades ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, um caminhão atingiu duas motocicletas, em Santa Carmem ( 30 quilômetros de Sinop), na MT-140, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Vera. Cristhyan de Andrade Souza, de 18 anos e Evair Santos da Luz, de 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um deles veio a óbito no local, o outro ainda foi resgatado por uma equipe médica, mas não resistiu. O perito criminal Fabiano Cardoso explicou que um caminhão atingiu os jovens e se evadiu do local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE