quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Moto se parte ao meio após colidir em carro na BR-163 em Sinop; jovem que morreu é identificado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias e assessoria - atualizada às 14h37)

A violenta colisão envolvendo uma Honda Titan preta e uma GM S10 prata ocorreu, há pouco, no quilômetro 824 da rodovia federal – nas proximidades do bairro São Cristóvão. A Gerência de Identificação Técnica de Sinop confirmou, ao Só Notícias, que Lucas Corcini Rocha, de 21 anos, era o condutor da moto.

As equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia foram ao local e constataram o óbito do motociclista. Com o impacto, o corpo foi arremessado em uma vala de escoamento de água às margens da via.

O condutor da caminhonete, de 31 anos, assinou o termo de recusa de atendimento médico. Ele passou por teste de bafômetro e apresentou resultado negativo. Uma faixa do sentido Itaúba ficou interditada. A liberação só ocorreu por volta das 10h22.

A versão apontada inicialmente, mas que ainda será investigada, é que o condutor da S10 seguia sentido Norte, quando houve a colisão na lateral-frontal direita.

De acordo com o PRF, Leonardo Valentim, ainda não foi possível constatar qual direção o condutor da motocicleta seguia. “As demais informações vamos levantar aqui de acordo com o sítio do acidente”, destacou.

A caminhonete teve danos na parte frontal, uma das rodas quase foi arrancada e o para-brisa também teve danos. Já a motocicleta, ficou completamente destruída, e a roda dianteira foi arrancada com o garfo.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local analisando as circunstâncias e responsabilidades. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Sorriso para exames de necropsia. A unidade em Sinop está sem plantonista.

Ainda não há definição do sepultamento.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE