O acidente envolvendo o caminhão caçamba Volvo e a Honda Biz azul e branca foi, há pouco, no perímetro urbano da rodovia federal. A condutora da moto não se feriu, já a passageira teve suspeita de fratura em uma das pernas e foi socorrida consciente e orientada. Ela não correria risco de vida.
Segundo o sargento Justo, dos bombeiros, a vítima ficou embaixo do caminhão “presa pelos membros inferiores, só que graças a Deus estava estável, apesar da pressão do caminhão, não afetou gravemente nenhum membro, aparentemente uma suspeita de fratura no terço médio da perna. Pela cinemática, vou falar para vocês que é um milagre ela não ter sofrido nada grave.” A condutora conseguiu pular da motocicleta e não se feriu, já a passageira não teve o mesmo sucesso.
A versão do motorista, que passa a ser investigada, é que tanto a moto quanto o caminhão seguiam pela rodovia sentido a Sinop, quando ambos entraram em um retorno, no qual o caminhão seguiria sentido Lucas do Rio Verde, neste momento o motorista alegou não ter notado a motocicleta na lateral do veículo de carga, e então houve a colisão.
Com o impacto, a moto parou embaixo de uma das rodas do caminhão, bastante danificada, com painel, retrovisores, farol e piscas alerta quebrados, entre outros diversos danos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.