PUBLICIDADE

Moto e carro colidem e jovem é socorrida com ferimentos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre um VW Gol branco e uma Honda Fan vermelha foi registrado, ontem à noite, no cruzamento das ruas Celina Dias Martins e Projetada 1, no bairro Jardim Paulista. O condutor da moto, de 21 anos, ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro, de 27 anos, trafegava pela Celina e, ao ultrapassar o cruzamento, foi atingido lateralmente pela moto que não obedeceu às sinalizações da via.

O Gol teve a porta amassada no lado direito e a moto ficou com o pneu dianteiro danificado. Os veículos foram entregues aos cuidados de familiares.

Conforme Só Notícias já informou, Célia Regina Flores, 38 anos, e Ronaldo Batista Fernandes, 43 anos, morreram após um acidente envolvendo uma Toyota Hillux e um Fiat Uno prata, no quilômetro 233 da MT-320, nas proximidades do perímetro urbano de Carlinda (280 quilômetros de Sinop).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder lança seletivo na área educacional com mais de 50 vagas

A prefeitura de Colíder fará processo seletivo simplificado, mês...

Artesanato mato-grossense movimenta mais de R$ 215 mil na FIT Pantanal

A participação do Programa do Artesanato de Mato Grosso...

Mais de 1,9 mil cestas são entregues pelo programa SER Família em Mato Grosso

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania, realizou...
PUBLICIDADE