PUBLICIDADE

Moto bate em carreta parada em Sinop e motoqueiro morre na hora

PUBLICIDADE

O tratorista Leandro Rodrigues de Souza, 20 anos, faleceu ontem à noite, após bater na traseira de uma carreta, que estava parada no meio da estrada. Segundo o boletim de ocorrências, o condutor da carreta, José Luiz da Costa, de 55 anos, relatou que seguia pela estrada Nanci, próximo ao residencial Mondrian, quando a carreta apresentou defeitos mecânicos.

Ele disse que sinalizou a traseira do veículo com mato, e enquanto fazia o reparo, ouviu um barulho. Atrás da carreta, viu uma moto CBX 250 Twister, azul, placa JZJ 7273, e duas pessoas, caídas no chão.

O condutor da moto, Leandro, apresentava fratura na cabeça e morreu no local. O passageiro Mario Célio Souza Carlos, de 20 anos, sofreu fratura na face e alguns ferimentos, ficando desmaiado.

Mário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento. Ele relatou à polícia que não havia sinalização atrás da carreta, o que acarretou a colisão na traseira, porém o perito Wilson Cunha informou ao Só Notícias que o motorista realmente havia sinalizado com galhos e havia refletores atrás da carreta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE